total-corte

Política de Devoluções:


As ocorrências que envolvam devolução devem ser comunicadas ao nosso Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.


Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Desta forma, os enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;


Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente em até 72 (setenta e duas) horas (3 dias corridos).

Devolução por Arrependimento:


Para devolver um produto por arrependimento/desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir de sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento;

- O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e manual.

Outros Motivos:


Caso perceba uma das divergências abaixo no ato da entrega de seu pedido, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.


Caso aceite o recebimento do produto, o prazo para solicitação de sua devolução será de 72 (setenta e duas) horas a contar do recebimento do mesmo. Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail para solicitar a troca ou devolução por desacordo.

Produto com Defeito:


A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.


Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, isso é, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, e preferencialmente na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.


Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos previsto para a troca ou desistência da compra, a Boi Saúde – Pecuária Inteligente reserva-se no direito de agir conforme o Código de Defesa do Consumidor.


Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, envie um e-mail: para contato@boisaude.com.br para solicitar a troca ou devolução por defeito.

whatsapp